Vídeo: Momentos antes de ser assassinado, jovem é flagrado por câmeras de segurança sendo detido por outras pessoas
Crime está sendo investigado por uma equipe da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoas (DHPP)

Imagens de uma câmera de segurança filmaram um adolescente que foi assassinado minutos depois no Morro do Ari, no bairro do Jacintinho, em Maceió, na noite de terça-feira (30). A vítima foi assassinada a golpes de pedras e estava com os pés e mãos amarradas.
Nas imagens aparecem três jovens, dois segurando a vítima e um acompanhando a movimentação. Mais três moças também aparecem acompanhando a detenção do jovem, minutos depois. A vítima, até a tarde desta quinta-feira (02), não havia sido identificada pela polícia.
Uma testemunha ouvida pela reportagem do 7Segundos, que pediu anonimato, contou que a vítima tinha envolvimento com o assassinato do jovem Lucas Costa dos Santos, de 15 anos.
Lucas teria sido executado e o corpo foi jogado dentro da Lagoa Mundaú, sendo encontrado na manhã do domingo (28).
Uma equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoas (DHPP) está investigando o caso e pede para quem tiver mais informações ligar para o disque denúncia 181.
Últimas notícias

Corridas de rua alteram trânsito da orla marítima de Maceió neste fim de semana

Polícia prende suspeito de estuprar idosa de 95 anos em Marechal Deodoro

Secom completa 40 anos modernizando a comunicação em Alagoas

Unidade Móvel do Hemoal coleta sangue em Arapiraca neste sábado (10)

Sargento da PM foi vítima de latrocínio; preso confessa participação no crime
Dia D da Campanha de Vacinação contra a Influenza acontece neste sábado (10)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
