Homem desapareceu no mar durante banho na praia de Jacarecica
Vítima estava na companhia de uma mulher quando ocorreu o desaparecimento
Bombeiro encerraram, no final da tarde desta quinta-feira (02) a busca por um homem que entrou na praia de Jacarecica par tomar um banho. Ele estava na companhia de uma mulher que teve dificuldades em sair do mar, devido as fortes ondas.
Moradores de apartamentos que ficam localizado me frente onde ocorreu incidente filmaram as ações do Corpo de Bombeiros e de uh helicóptero da Polícia, na tentativa de encontra a vítima.
Com a chegada da noite, ficou impossibilitada a procura pelo homem. A busca foi suspensa até o início do dia de amanhã. Testemunhas contaram que o homem estava na companhia de uma mulher e como a maré é considerada forte no local, os dois acabaram tendo problemas. A mulher conseguiu sair da água enquanto o homem era levado pela correnteza. Populares ainda tentaram resgatar a vítima, mas sem sucesso.
Últimas notícias
Marina JHC celebra transformação de paciente atendida pelo Sorriso da Gente
Ex-funcionária é presa suspeita de desviar R$ 43 mil em vale-alimentação
Inmet emite alerta de chuvas intensas para 54 cidades de Alagoas
Motociclista sofre múltiplas fraturas após acidente na Ponte Divaldo Suruagy
Animal aquático é visto nadando nas águas do Riacho Salgadinho
Prefeito Rodrigo Cunha vistoria obra de macrodrenagem da Grota do Ipanema
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
