Homem desapareceu no mar durante banho na praia de Jacarecica
Vítima estava na companhia de uma mulher quando ocorreu o desaparecimento

Bombeiro encerraram, no final da tarde desta quinta-feira (02) a busca por um homem que entrou na praia de Jacarecica par tomar um banho. Ele estava na companhia de uma mulher que teve dificuldades em sair do mar, devido as fortes ondas.
Moradores de apartamentos que ficam localizado me frente onde ocorreu incidente filmaram as ações do Corpo de Bombeiros e de uh helicóptero da Polícia, na tentativa de encontra a vítima.
Com a chegada da noite, ficou impossibilitada a procura pelo homem. A busca foi suspensa até o início do dia de amanhã. Testemunhas contaram que o homem estava na companhia de uma mulher e como a maré é considerada forte no local, os dois acabaram tendo problemas. A mulher conseguiu sair da água enquanto o homem era levado pela correnteza. Populares ainda tentaram resgatar a vítima, mas sem sucesso.
Últimas notícias

Mago Véio lança “Toada a Galope”, videoclipe inspirado em sonho e memória afetiva no Agreste alagoano

Trump assina decreto que implementa tarifa de 50% sobre o Brasil

Alfredo Gaspar comenta sanção dos EUA a Moraes e alerta para risco do tarifaço

Avião da Esquadrilha da Fumaça cai após colidir no ar durante treinamento

PM apreende mais de 5kg de drogas e colete balístico durante operação no Bom Parto

Prefeitura disponibiliza edital de licitação de obras do Mercado da Produção
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
