Homem desapareceu no mar durante banho na praia de Jacarecica
Vítima estava na companhia de uma mulher quando ocorreu o desaparecimento
Bombeiro encerraram, no final da tarde desta quinta-feira (02) a busca por um homem que entrou na praia de Jacarecica par tomar um banho. Ele estava na companhia de uma mulher que teve dificuldades em sair do mar, devido as fortes ondas.
Moradores de apartamentos que ficam localizado me frente onde ocorreu incidente filmaram as ações do Corpo de Bombeiros e de uh helicóptero da Polícia, na tentativa de encontra a vítima.
Com a chegada da noite, ficou impossibilitada a procura pelo homem. A busca foi suspensa até o início do dia de amanhã. Testemunhas contaram que o homem estava na companhia de uma mulher e como a maré é considerada forte no local, os dois acabaram tendo problemas. A mulher conseguiu sair da água enquanto o homem era levado pela correnteza. Populares ainda tentaram resgatar a vítima, mas sem sucesso.
Últimas notícias
Guilherme Lopes amplia base e recebe apoio de vereador de Quebrangulo
Estudantes alagoanos brilham em exposições de telas sobre Nise da Silveira no Cine Arte Pajuçara
Grupo de Capoeira Mandingueiros de Penedo celebra 18 anos de atividades
Programa “Esporte para Todos” é lançado com grande participação popular em Palmeira dos Índios
Ex-jogador Raí será palestrante durante Semana do MEI em Penedo
Soldado de Israel faz foto com cigarro na boca de Virgem Maria
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
