Corpo do jovem que desapareceu na Praia de Jacarecica é encontrado
Familiares foram até o local para fazer o reconhecimento
O corpo do jovem Richard Alves, que desapareceu após entrar no mar da Praia de Jacarecica, em Maceió, foi localizado na manhã desta sexta-feira (03). Familiares foram até o local para reconhecer o corpo.
A informação é do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL), que trabalha nas buscas desde a tarde dessa quinta-feira (02). As buscas foram suspensas no período da noite por causa da baixa luminosidade.
No início da manhã, um monitor do Instituto Biota acionou o CBMAL após avistar o corpo do rapaz a um quilômetro do local do desaparecimento.
Richard Alves tinha 20 anos e era morador do bairro do Benedito Bentes. Ele desapareceu após ter ido para praia com amigos.
O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para recolher o corpo.

Últimas notícias
Polícia investiga se chacina em Mata Grande tem relação com tráfico de drogas
Mulher invade casa da irmã, destrói móveis e ameaça incendiar imóvel em Coité do Nóia
Família faz campanha para ajudar idosa internada com infecção grave e pede apoio para transferência hospitalar
[Vídeo] João Gomes diz que vai comemorar vitória do Brasil em Arapiraca
Ivaldo Maceió leva o autêntico forró nordestino ao São João de Arapiraca nesta segunda-feira
Motorista morre após perder controle de veículo e colidir contra árvore na AL-130, em Pão de Açúcar
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
