Sala do Empreendedor participa de mais uma edição do Brota na Grota, no Feitosa
Iniciativa auxilia público que estava à procura de regularizar débitos pendentes, dentre outros serviços oferecidos
A Sala do Empreendedor esteve novamente em outra ação do Brota na Grota. Dessa vez, na na comunidade Piabas, localizada no bairro Feitosa, parte alta de Maceió.
Um dos destaques do serviço oferecido pela Fazenda Municipal está no atendimento rápido e eficaz, oferecendo ao público interessado regularização dos débitos, emissão de nota fiscal e outros.
Rayssa Sofia, atendente da Sala, enfatizou que um dos serviços mais buscados pela população é a regularização dos débitos. “A maioria veio para fazer esse serviço. O atendimento foi muito bacana”, disse.
Ela também explicou o processo a ser seguido para fazer a solicitação. “Quando acumula o DAS, que é o pagamento mensal do Microempreendedor Individual, alguns migram para a dívida ativa, que sai no CNPJ e CPF. Nós fazemos o parcelamento e também o envio das declarações”, esclareceu a atendente.
A Sala do Empreendedor é um importante espaço destinado à promoção do empreendedorismo, que auxilia na abertura e baixa de empresas, regularização de débitos, orientações jurídicas e empresariais e muito mais, de forma gratuita, aos pequenos empreendedores da capital.
Pela Sala do Empreendedor Itinerante, diversos serviços e orientações gratuitos são disponibilizados à população, que empreende ou pensa em empreender como forma de garantir novas e independentes formas de adquirir renda. O espaço está inserido no Brota na Grota, programa criado pelo prefeito de Maceió, JHC, que oferece diversos serviços gratuitos à comunidade .
Últimas notícias
TJ de Alagoas alerta população sobre golpe do precatório
Toffoli manda PF enviar a ele perícia de celular de Vorcaro
Homem que responde por tráfico é autuado por crime ambiental em Joaquim Gomes
Instituto do Meio Ambiente investiga mortandade de peixes em Jequiá da Praia
Polícia Científica encontra vestígios que podem ajudar na identificação de ossada achada em Coruripe
Inmet emite dois alertas de chuvas para 70 municípios de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
