Jovem de 20 anos é morto a tiros dentro de casa em Rio Largo
Seis homens são suspeitos de terem cometido o crime

Um rapaz de 20 anos identificado como Samuel Borges de Omena foi executado a tiros dentro da própria casa no município de Rio Largo. O caso ocorreu no conjunto Antônio Lins na noite desta sexta-feira (3).
Segundo informações da Polícia Militar, o pai do jovem relatou que aproximadamente seis indivíduos encapuzados e armados vieram do final do residencial e adentraram a casa. Eles derrubaram a porta do banheiro, onde o jovem estava tomando banho, e efetuaram diversos disparos contra a vítima.
A Delegacia de Homicídios, o Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local do crime para as devidas diligências. Foram localizados treze estojos de munição na área, porém não foi possível identificar a quantidade exata de perfurações no corpo da vítima.
Os suspeitos do homicídio não foram localizados e nem identificados. A Polícia suspeita de guerra entre facções devido a casos similares recentes na região.
*Estagiário sob a supervisão da redação.
Últimas notícias

Parecer da anistia pode reduzir pena de Bolsonaro e mantê-lo em prisão domiciliar

Mulher é presa com mais de 15kg de maconha em Alagoas

Ação + Centro Novo transforma Praça Manoel André em polo de serviços e cidadania
Orquestra Filarmônica de Alagoas une o tradicional e o contemporâneo em novo concerto

O que é a síndrome rara que causa fome insaciável em criança de 2 anos

Arapiraca é destaque nacional em acesso à educação e lidera ranking em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
