Homem é preso após ameaçar e tentar esfaquear popular
O acusado ainda chegou a desobedecer ordem da polícia e recebeu dois tiros de bala de borracha

Um homem foi preso após ameaçar e tentar esfaquear outro homem na noite deste domingo (05), na Zona Rural do município de Marechal Deodoro, na região metropolitana de Maceió.
Segundo informações da Polícia Militar, a guarnição foi acionada e, ao chegar no local, o acusado, que aparentava estar bêbado, se encontrava sentado com uma faca na mão. Ele recebeu a ordem para largar a faca, no entanto desobedeceu e se levantou.
Em seguida, a polícia deu dois disparos de bala de borracha, sendo um na perna e o outro de raspão no abdômen, e o suspeito foi imobilizado.
A vítima apresentava ferimentos de raspão por tentar se defender do atentado. Além disso, ele relatou que mais cedo quando lavava a calçada, ele foi ameaçado pelo homem na rua afirmando que iria matar alguém.
O acusado foi encaminhado para a Central de Flagrantes, onde foi autuado por tentativa de homicídio.
*Estagiário sob supervisão da redação
Últimas notícias

Domingo é dia de forró em Arapiraca: confira os arraiás de hoje!

Teca Nelma prestigia concurso de coco e defende projeto que reconhece tradição como patrimônio de Maceió

Homem pede para ir ao banheiro e é preso tentando fraudar concurso da Guarda Municipal de Arapiraca

Homem é encontrado morto com marcas de tiros em povoado no município de Batalha

Alagoas é o 1º do Nordeste e 5º do país em redução da desigualdade de renda

Câmera de segurança flagra momento em que carro bate em poste na Leste-Oeste
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
