Homem é preso após ameaçar e tentar esfaquear popular
O acusado ainda chegou a desobedecer ordem da polícia e recebeu dois tiros de bala de borracha
Um homem foi preso após ameaçar e tentar esfaquear outro homem na noite deste domingo (05), na Zona Rural do município de Marechal Deodoro, na região metropolitana de Maceió.
Segundo informações da Polícia Militar, a guarnição foi acionada e, ao chegar no local, o acusado, que aparentava estar bêbado, se encontrava sentado com uma faca na mão. Ele recebeu a ordem para largar a faca, no entanto desobedeceu e se levantou.
Em seguida, a polícia deu dois disparos de bala de borracha, sendo um na perna e o outro de raspão no abdômen, e o suspeito foi imobilizado.
A vítima apresentava ferimentos de raspão por tentar se defender do atentado. Além disso, ele relatou que mais cedo quando lavava a calçada, ele foi ameaçado pelo homem na rua afirmando que iria matar alguém.
O acusado foi encaminhado para a Central de Flagrantes, onde foi autuado por tentativa de homicídio.
*Estagiário sob supervisão da redação
Últimas notícias
Lindomar Castilho, o 'Rei do Bolero', morre aos 85 anos
Justiça manda soltar médica acusada de agredir tia idosa de 77 anos em Arapiraca
Colisão entre motos deixa uma mulher com fratura exposta em Delmiro Gouveia
Pedal Arapiraca e outros eventos esportivos mobilizarão o Clube do Servidor no fim de semana
MDB reage a críticas de Ricardo Nezinho e defende condução da convenção em Arapiraca
DMTT alerta para uso correto das vagas especiais de estacionamento em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
