Polícia investiga mulher por injúria racial contra criança em shopping de Maceió
Vídeos que circulam nas redes sociais mostram momento da prisão

A Polícia Civil de Alagoas vai abrir inquérito para apurar o caso de injúria racial ocorrido em um restaurante dentro de um shopping da parte baixa da capital. Uma mulher, que não teve a identidade revelada, foi detida e autuada pelo crime contra uma criança.
A confusão, registrada no último sábado (04), ocorreu após o desentendimento entre duas crianças no parquinho do estabelecimento. A mãe de uma delas teria intervido e chamado a vítima de “negrinho, feio e nojento”.
Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o momento em que a mulher é detida por policiais militares. Um homem, que acompanhava a suspeita, também foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil.
Nas redes sociais, a mãe relatou que também passou por humilhação por ter que sair do estabelecimento devido às provocações. “De tantas crianças, ela só foi mexer com meu. Fica a indignação. Infelizmente, ainda tem muita gente assim”.
Últimas notícias

Juizados da Mulher da Capital e de Arapiraca analisam 256 processos de violência doméstica

Motociclista fica gravemente ferido após colidir contra poste na Mangabeiras

Unidade do Hemocentro de Arapiraca tem nova gerente

Mãe denuncia negligência médica após perder bebê em hospital de Maceió

Delmiro Gouveia recebe projeto “Pianusco - Som das Águas” neste sábado

PRF recupera veículos com identificação adulterada na Região Metropolitana de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
