Polícia investiga mulher por injúria racial contra criança em shopping de Maceió
Vídeos que circulam nas redes sociais mostram momento da prisão

A Polícia Civil de Alagoas vai abrir inquérito para apurar o caso de injúria racial ocorrido em um restaurante dentro de um shopping da parte baixa da capital. Uma mulher, que não teve a identidade revelada, foi detida e autuada pelo crime contra uma criança.
A confusão, registrada no último sábado (04), ocorreu após o desentendimento entre duas crianças no parquinho do estabelecimento. A mãe de uma delas teria intervido e chamado a vítima de “negrinho, feio e nojento”.
Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o momento em que a mulher é detida por policiais militares. Um homem, que acompanhava a suspeita, também foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil.
Nas redes sociais, a mãe relatou que também passou por humilhação por ter que sair do estabelecimento devido às provocações. “De tantas crianças, ela só foi mexer com meu. Fica a indignação. Infelizmente, ainda tem muita gente assim”.
Últimas notícias
Condenado por roubo em Alagoas é preso tentando revalidar diploma de medicina no Paraná

Policiais descobrem laboratório de falsificação de bebidas no DF

Mulher morre e homem fica ferido após tentativa de assalto em Penedo

PM apreende 23 armas de fogo e quase 50 kg de drogas na última semana em Alagoas

“Corre, que é Terapêutico” ocorre nesta quinta (9) em Arapiraca

Corpo de Bombeiros faz buscas por criança desaparecida na praia de Pontal do Peba, em Piaçabuçu
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
