Alexandre Nardoni é solto e vai cumprir a pena em regime semi-aberto
Condenado a 30 anos de prisão, ele foi solto na tarde desta segunda-feira (6), após decisão da Justiça
Alexandre Nardoni, preso desde 2008 pela morte da filha Isabella, foi solto na tarde desta segunda-feira (6). Em decisão também nesta segunda, a Justiça concedeu a progressão para o regime aberto, pedida pela defesa de Alexandre há um mês.
Por meio de nota, a Secretaria da Administração Penitenciária informou que a direção da Penitenciária II de Tremembé deu cumprimento nesta segunda-feira (6), às 17h20, ao alvará de soltura expedido pelo Poder Judiciário em favor do preso Alexandre Nardoni, em virtude de progressão ao regime aberto.
Por volta das 18h, Nardoni já havia assinado toda a documentação e estava em livre para cumprir a pena no regime aberto perante a Justiça, mas ainda não havia deixado a cadeia, pois aguardava a chegada de familiares ou advogados para deixar o local e ir para a capital.
Nardoni estava preso na Penitenciária II, em Tremembé, no interior de São Paulo. Ele havia sido condenado a 30 anos de prisão pela morte da filha e, até então, cumpria a pena em regime semiaberto. Agora, poderá viver fora da cadeia, mas seguindo algumas regras (leia mais abaixo).
Em liberdade, Nardoni vai passar a morar na cidade de São Paulo, com a família.
Últimas notícias
Trump provoca Irã ao postar fotos em IA de navios iranianos afundados
Com Renan Filho nos braços do povo, Caravana percorre sete municípios
Devinho Novaes doa cachê de show em Arapiraca para tratamento do pequeno João Arthur
Homem é preso após perseguir segurança com faca em petiscaria de Arapiraca
Suspeito é preso após esfaquear homem durante briga no Benedito Bentes, em Maceió
Homem suspeito de homicídio é preso após ser detido por populares no Jacintinho
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
