Prefeitura de Maceió adia início de treino funcional por conta das chuvas
Serviço gratuito que será promovido pela Secretaria de Esporte foi adiado para a próxima quinta-feira (09)

Devido ao alerta da Defesa Civil Municipal de chuvas intensas na capital, até a próxima quarta-feira (08), a Prefeitura de Maceió, por meio da Secretaria Municipal de Esporte (Semesp), adiou para a próxima quinta-feira (09), a primeira aula do treino funcional, que aconteceria na manhã desta terça-feira (07).
As chuvas se intensificaram na tarde da última segunda-feira.
Caso o volume de de chuvas diminua, a primeira aula do treino de baixo impacto deverá ser realizada na próxima quinta-feira.
O serviço é gratuito e ocorrerá com duas turmas, das 5h30 às 7h30, na Praça Gerônimo Siqueira, na orla de Pajuçara (em frente ao Restaurante Dragão).
Confira aqui a notícia do alerta de chuvas intensas, emitido pela Defesa Civil Municipal.
Últimas notícias

Em derrota para governo, Câmara derruba aumento do IOF; Senado ainda votará

Festejar com respeito: deputado Leonam propõe reflexão sobre fogos com estampido

Alfredo Gaspar vota contra aumento do IOF e Câmara derruba imposto que penalizava o cidadão

São João de Igaci começa em grande estilo com quadrilhas, shows e muita animação

Uma pessoa morreu afogada em lagoa localizada em assentamento no município de Girau do Ponciano
Trabalhador se fere na retirada de ônibus que caiu em ribanceira na Serra da Barriga, em União dos Palmares
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
