Motorista perde controle e bate em coqueiro na Av. Assis Chateaubriand
Foram identificadas, pelo menos, duas vítimas, sendo uma delas com ferimentos graves

Um grave acidente foi registrado na manhã desta terça-feira (07), na Avenida Assis Chateaubriand, próximo à Praia do Sobral, em Maceió. Segundo imagens de vídeos que circulam nas redes sociais, um carro, de cor preta, colidiu com um coqueiro, ficando com a parte dianteira do veículo totalmente destruída.
O acidente ocorreu por volta das 9h15 da manhã. Foram identificadas, pelo menos, duas vítimas, sendo uma delas com ferimentos graves. É possível ver, pelas imagens, que diversas pessoas prestaram os primeiros socorros às vítimas, que já se encontravam fora do veículo.
A equipe do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) já se encontra no local, para prestar os primeiros atendimentos.
Ainda não há mais informações sobre o estado de saúde das vítimas, nem o que causou o acidente.
Últimas notícias
De acusação a noivado: João Neto anuncia reconciliação com ex em Maceió

Leonardo Dias apresenta projeto que protege geração de empregos na aplicação de novas leis

Dez meses após separação, mulher é morta a tiros pelo ex-marido em Delmiro Gouveia

Casal trabalha para retirar vazamento em sistema de Rio Largo nesta segunda (29)

Alunos simulam "motel" e fazem dança erótica durante gincana escolar

Sefaz-AL usa câmeras com OCR e identifica veículos com débitos de IPVA em blitz
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes

Suspeito de furtar moto é detido pela própria vítima em Porto Calvo
