Falta de energia afeta abastecimento de água na parte alta de Maceió
Serão afetados os bairros da Cidade Universitária, Santos Dumont, Clima Bom e o Tabuleiro do Martins
O abastecimento de água dos bairros Cidade Universitária, Santos Dumont, Clima Bom e o Tabuleiro do Martins pode ser afetado devido à uma queda de energia elétrica. A previsão do retorno é somente na quarta-feira (08).
Segundo a BRK, o sistema aviação, que fornece água para aquela região, precisou ser paralisado para uma intervenção da Equatorial na madrugada desta terça-feira (07).
A Equatorial informou, por meio de nota, que uma equipe técnica já trabalha no local para atender o chamado da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) e normalizar o fornecimento de energia o mais breve possível.
Após a retomada do sistema, a água será tratada pela Casal e repassada a BRK para distribuir, de maneira gradativa aos moradores atingidos.
*Estagiário sob supervisão da redação
Últimas notícias
Acidente entre dois veículos é registrado em cruzamento no bairro da Pajuçara, em Maceió
Jovem é flagrado furtando planta em vaso na rua Estudante em Arapiraca
Caio Bebeto protocola PL que protege empresários de restrições por débito tributário
Cadáver é encontrado na Lagoa Mundaú no bairro Vergel do Lago, em Maceió
Em ações conjuntas, Polícia Militar apreende 40 armas de fogo e 60kg de drogas durante a semana em Alagoas
Homem fica ferido após se envolver em acidente de trânsito em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
