Falta de energia afeta abastecimento de água na parte alta de Maceió
Serão afetados os bairros da Cidade Universitária, Santos Dumont, Clima Bom e o Tabuleiro do Martins
O abastecimento de água dos bairros Cidade Universitária, Santos Dumont, Clima Bom e o Tabuleiro do Martins pode ser afetado devido à uma queda de energia elétrica. A previsão do retorno é somente na quarta-feira (08).
Segundo a BRK, o sistema aviação, que fornece água para aquela região, precisou ser paralisado para uma intervenção da Equatorial na madrugada desta terça-feira (07).
A Equatorial informou, por meio de nota, que uma equipe técnica já trabalha no local para atender o chamado da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) e normalizar o fornecimento de energia o mais breve possível.
Após a retomada do sistema, a água será tratada pela Casal e repassada a BRK para distribuir, de maneira gradativa aos moradores atingidos.
*Estagiário sob supervisão da redação
Últimas notícias
Homem é preso com revólver, maconha, crack e cocaína no Jacintinho
Acordo entre Lira, JHC e Gaspar deve sair apenas no dia 15
‘Superquarta’ das convenções encerra mistério sobre vice de Renan e JHC
Jovem é morto a tiros em atentado em via pública na orla de Pajuçara
Motociclista fica ferido após colisão com carro no Centro de Arapiraca
Mulher é presa suspeita de furtar estabelecimentos comerciais em Delmiro Gouveia
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
