Corpos de crianças são exumados para comprovar envenenamento
As duas crianças morreram em 2016 e em 2021; a acusada do crime é a própria mãe
O corpo de duas crianças, de 1 e 3 anos, foram exumados na manhã desta terça-feira (07). As duas crianças morreram em 2016 e em 2021, respectivamente, e são supostamente vítimas de envenenamento praticado pela própria mãe, que também é suspeita de tentar matar também sua mãe envenenada, em 2023.
O delegado Arthur César, responsável pelos inquéritos, esteve no local da exumação junto com a equipe da Polícia Científica, informou que agora irá aguardar os laudos técnicos para concluir as investigações.
A mulher, suspeita de ter praticado os crimes, continua presa. Contra ela foram abertos três inquéritos policiais. Um para o filho de 1 ano de idade, o segundo para a criança de 3 anos, e o terceiro para a mãe da mulher que sobreviveu ao envenenamento, mas está em estado vegetativo.
Últimas notícias
Cláudio Castro visita policiais feridos durante megaoperação no Rio
Mansão inusitada em torre com relógio em Nova York é finalmente vendida; valor é mantido em segredo
Incêndio na noite do Halloween mata família de cinco pessoas nos EUA
Fórum on-line reúne 110 mil amantes de bonecas hiper-realistas: 20% são casados
Mulher abraça seu bebê prematuro em 'despedida', mas acaba surpreendida pelo desfecho
Radialista Paulinho Guedes se recupera após AVC isquêmico em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
