Prefeitura de Jequiá da Praia decreta situação de emergência
Há famílias desabrigadas e desalojadas e aulas foram suspensas na cidade
A Prefeitura de Jequiá da Praia decretou situação de emergência por causa das áreas afetadas pelas fortes chuvas que caem desde segunda-feira (06) na cidade.
A informação foi divulgada, nesta terça-feira (07), através das redes sociais do prefeito Felipe Jatobá. De acordo com o prefeito, as Defesas Civis estadual e municipal estão trabalhando para minimizar os danos. “Contamos com o apoio de todos e não mediremos esforços”.
São 12 pessoas desabrigadas e outras 32 desalojadas na cidade. Além disso, as aulas da Rede Municipal de Ensino foram suspensas.
A Secretaria Estado do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Semarh) divulgou alerta porque os rios Jequiá e Conduípe estão em elevação, com pontos de transbordamento nos municípios de Jequiá da Praia e Feliz Deserto.
Últimas notícias
Homem é condenado por homicídio cometido há quase 30 anos em São Miguel
Major Izidoro celebra emancipação política com inaugurações, obras e muita emoção
Cabo Bebeto denuncia desabamento de telhado em escola de Junqueiro
Nivaldo Albuquerque é recebido por centenas de pessoas em evento
TRE Alagoas promove ação na orla de Maceió com foco em eleitores idosos
Tereza Nelma defende ampliação do tratamento contra o câncer em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Santa Luzia do Norte registra primeira morte por Coronavírus
