Crianças de escola municipal têm dia de diversão ao lado da primeira-dama de Maceió
Marina Candia levou estudantes de unidade de ensino no Benedito Bentes para um passeio no shopping
Crianças da Escola Municipal Selma Bandeira, localizada no Benedito Bentes, desfrutaram de um dia especial ao lado da primeira-dama de Maceió, Marina Candia. Em um passeio no shopping, na última sexta-feira (3), elas se divertiram de forma lúdica, descobrindo os segredos do fundo do mar.
Os pequenos se encantaram com a exposição "Oceano Vivo", no Pátio Maceió, montada no centro de compras em parceria com a empresa Luzzco, principalmente pelo contato com os grandes animais marinhas.
Além das descobertas, a turma ganhou uma manhã de lazer na casa de jogos eletrônicos e um lanche especial. A primeira-dama participou de tudo e também, se divertiu bastante.
“Para algumas daquelas crianças aquele era o primeiro dia de passeio com direito a muita diversão. E ver no rostinho de cada uma delas essa satisfação, essa alegria, não tem nada que pague. E o poder público precisa estar próximo das pessoas e é isso que fazemos todos os dias!”, destacou Marina Candia.
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
