Acusado de roubo em Garanhuns é preso em Maceió
Ele tem uma longa ficha criminal por crimes contra o patrimônio
A Diretoria de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Dracco), através da Seção de Capturas, prendeu nessa terça-feira (7), um homem, de 30 anos, por ter praticado um crime de roubo na cidade de Garanhuns-PE.
O acusado era foragido da Justiça pernambucana e, após um trabalho de investigação realizado pela equipe policial da DRACCO, ele foi localizado e preso no bairro Tabuleiro dos Martins, em Maceió.
Em 2016, o autor roubou o veículo de uma mulher mediante emprego de arma de fogo. Havia sido preso em flagrante na época, tinha sido posto em liberdade, no entanto teve regressão de regime decretada em virtude da prática de novos crimes.
O mesmo também tem uma longa ficha criminal por crimes contra o patrimônio. Ele foi encaminhado para o Sistema Prisional onde se encontra à disposição da Justiça.
Últimas notícias
Especialista dá dicas de como vender mais serviços de clínica de recuperação com estratégias eficazes
Alfredo Gaspar celebra Marco Legal contra o Crime Organizado
Inep antecipa divulgação e gabarito do Enem sai na quarta (19)
Após aprovação na Câmara, Fabio Costa afirma que PL Anticrime marca avanço contra a impunidade
Teca Nelma cobra esclarecimentos sobre impacto da liquidação do Banco Master na aposentadoria dos servidores
Empresa é condenada a indenizar ex-funcionária por proibir uso de tranças afro em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
