Policiais alvos de operação contra sonegação são exonerados da PM
Informação é do boletim ostensivo da corporação
Dois militares, presos em operação de 2017 contra sonegação fiscal, foram exonerados da Polícia Militar de Alagoas. A informação saiu no boletim ostensivo da corporação do último dia (02).
À época, os policiais foram presos junto a outros quatro fiscais de renda. A Operação Polhastros foi desencadeada pelo Grupo de Atuação Especial em Sonegação Fiscal (Gaesf) do Ministério Público Estadual (MPE), com a Polícia Civil e pelas policiais Militar e Civil.
A publicação cita que os sargentos Adilson Jacumbinho dos Santos e Marcelo Araújo Almeida teriam utilizado contas bancárias de terceiras pessoas (as respectivas esposas), para buscar ocultar e dissimular a origem e localização de valores
Esses valores teriam sido recebidos indevidamente, provenientes de corrupção, entregues por um empresário que visava sonegar tributos.
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
