Presidente Lula participará de entrega de apartamentos na Ponta Grossa
Na quinta (9), Lula irá para o Sertão alagoano, já na sexta-feira (10), para Maceió

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) estará em Alagoas nesta quinta-feira (9) para uma série de compromissos em Maceió e no interior do Estado. A informação foi confirmada pela assessoria do governador de Alagoas, Paulo Dantas (MDB).
A agenda de Lula terá início às 15h, na quinta-feira (9), no município de São José da Tapera, no Sertão alagoano, onde está prevista a assinatura do contrato para execução da 5ª fase do Canal do Sertão, obra que está incluída no Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 3).
Na sexta-feira (10), o presidente irá participar da cerimônia de entrega de 914 unidades habitacionais do Minha Casa, Minha Vida, na Avenida Senador Rui Palmeira, no bairro da Ponta Grossa, em Maceió.
*Estagiário sob supervisão da redação*
Últimas notícias

Após Justiça mandar vítima voltar ao apartamento de João Neto, advogadas batem boca na porta de prédio

Detran oferta mensalmente mais de 3 mil vagas de exames práticos em 14 municípios do interior

Semana do Bioma Caatinga 2025 promove ações de preservação e educação ambiental no Sertão
Polícia realiza novas buscas por adolescente de 15 anos desaparecida em Maceió

Gaspar é relator de pedido para suspender processo de golpe de Estado contra deputado bolsonarista

Paulão mantém esperanças na candidatura dos irmãos Barbosa pelo PT em 2026
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
