Homem é condenado a 28 anos por asfixiar e matar ex-mulher a pauladas
O crime ocorreu em maio de 2023 em São José da Laje
José Eudo Leandro foi condenado a 28 anos de reclusão, em regime fechado, pela morte de sua esposa, Maria Cícera Alves Leandro, crime ocorrido em maio de 2023 em São José da Laje. Durante o julgamento, realizado nesta quinta-feira (9), o Ministério Público de Alagoas defendeu a condenação do réu por feminicídio, tese que foi acatada pelos jurados do Conselho
de Sentença.
De acordo com o promotor de Justiça Carlos Eduardo Baltar, o acusado asfixiou a vítima, também atacando-a com pauladas. O crime ocorreu durante o processo de divórcio do casal, relacionamento marcado por abusos que perduraram por anos.
Apesar de ter sido socorrida pelas três filhas, Maria Cícera não resistiu, falecendo antes mesmo de chegar ao hospital. O réu chegou a afirmar às filhas que a esposa tinha sofrido um mal súbito, mas a autópsia confirmou morte por choque hipovolêmico e hemorragia do pâncreas.
Últimas notícias
Adolescente que sumiu ao ir para escola é achado morto em São Miguel dos Milagres
Crianças de AL atropelados em SP são velados sob forte comoção em Taquarana
Vale da Perucaba passará por grande obra de recuperação asfáltica e esgotamento sanitário
Bandidos invadem casa e matam homem enquanto dormia na Barra de São Miguel
Caso Daniela: estupro de jovem ganha repercussão nacional e vítima faz relato inédito
Homem é detido com munições no Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
MPF cobra medidas protetivas ao rio Mundaú e lagoas Mundaú e Manguaba
