Lula visita apartamento entregue à marisqueira beneficiada no Parque da Lagoa
Entrega de apartamentos aconteceu nesta sexta-feira (10); autoridades públicas estiveram presente
Durante passagem na capital alagoana, para participar da cerimônia de entrega de 914 apartamentos do Minha Casa, Minha Vida, no Residencial Parque da Lagoa, o presidente Lula (PT) visitou uma das unidades habitacionais. Uma das beneficiadas foi Rosely dos Santos.
Emocionada, Rosely agradeceu a Lula e diz que há muito tempo sonhou com uma moradia digna. "É meu sonho, olha. Eu desejava muito isso pra mim. Muitos anos eu sonhei com isso. Presente de dia das mães", disse.
O conjunto habitacional faz parte de uma transformação vivida pelo Vergel do Lago e bairros vizinhos, que contempla ainda melhorias na infraestrutura, iluminação, áreas de esporte e lazer, limpeza, ampliação do acesso à saúde e educação e geração de emprego e renda.
A entrega das chaves será realizada na próxima semana, de segunda (13) a sexta (17), das 8h às 15h, na entrada do Campo do Botinha, na orla lagunar.
Últimas notícias
Lula defende acabar com fundo eleitoral para Brasil ter "política sadia"
Thaís Canuto herda cobrança por hospital fechado na gestão do pai em Pilar
Renan Filho reúne multidão na orla de Maceió e campanha estima público de 80 mil
Orla de Maceió vira palco de grande ato de JHC na reta final da eleição
Bill Gates alerta que IA pode causar 'um bilhão de mortes' e defende legislação para a tecnologia
Dino derruba decisão de Mendonça e libera posts sobre Nossa Senhora
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
