Bebê precisa de doação de sangue para cirurgia cardíaca em Maceió
Procedimento está agendado para a próxima segunda-feira (13)
A pequena Lara Vitória Rodrigues Lima, de apenas 1 ano de idade, está enfrentando uma batalha contra a Tetralogia de Fallot, uma condição cardíaca congênita, além de um sopro no coração. Ela está programada para passar por uma cirurgia cardíaca em Maceió e precisa urgentemente de doações de sangue, de preferência do tipo A+, mas qualquer grupo e fator sanguíneo são bem-vindos.
O procedimento está agendado para a próxima segunda-feira (13), com possibilidade de transfusões adicionais durante o período de recuperação na UTI. As doações devem ser feitas em nome de Lara Vitória Rodrigues Lima, de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h, no Banco de Sangue do Hemopac, localizado na Rua Itatiaia, 96, no Farol.
Para mais informações e esclarecimentos, o Hemopac pode ser contatado pelos números (82) 3311-1532 e (82) 99137-8378 (WhatsApp).
* Estagiário sob supervisão da redação*

Últimas notícias
Em meio a crise com bolsonaristas, Tarcísio troca chefe da Casa Civil
Identificadas as cinco vítimas fatais de acidente com ônibus na BR-251, no Norte de Minas
Polícia Civil prende padrasto que estuprou e engravidou a própria enteada
Justiça concede progressão de pena e Babal Guimarães passa para o regime semiaberto
Queda em obra mata trabalhador de 58 anos em Rio Largo; suspeita é de choque
Estudos técnicos vão investigar rachaduras em casas na zona rural de Craíbas
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
