Identificado corpo encontrado enterrado e decapitado em grota na parte alta de Maceió
Causa da morte ainda será confirmada pelo IML de Maceió
O Instituto de Identificação da Polícia Científica de Alagoas confirmou no início da tarde desta sexta (10) que identificou oficialmente um corpo encontrado sem cabeça no bairro da Santa Amélia, em Maceió. Trata-se de Lucas Ayslan Soares Nunes, de 23 anos.
A identidade foi confirmada através do exame de necropapiloscopia realizado pelo papiloscopista Rogério de Castro. Após coletar as digitais do cadáver e confrontar com arquivo civil do Instituto de Identificação, houve coincidência com o prontuário da vítima.
De acordo com a família, Lucas Ayslan estava desaparecido desde o dia 5 de maio. O achado cadavérico aconteceu nesta quinta após a Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoas da Polícia Civil ouvir o depoimento de familiares e de receber denúncias anônimas do local onde o corpo dele estava.
O Instituto Médico Legal de Maceió ainda irá concluir exames periciais no corpo de Lucas Ayslan. A necropsia irá confirmar a causa da morte do jovem e os laudos da Pollcia Científica serão encaminhados para a delegacia responsável pela investigação do caso
Últimas notícias
Solidariedade de Lula à Venezuela pode travar negociações do tarifaço, avaliam especialistas
Homem causa princípio de incêndio ao acender cigarro em posto de combustíveis
Recomendação impede o armazenamento de ácido sulfúrico em porto de Maceió
Junqueiro se destaca em Brasília no 25º Encontro Nacional do CONGEMAS e fortalece compromissos com a assistência social
Flávio Bolsonaro provoca Renan Calheiros sobre rivalidade com Lira: ‘Guerra de Alagoas’
Justiça tributária: Lula celebra isenção para quem ganha até R$ 5 mil
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
