Homem é morto a tiros no bairro do Santos Dumont em Maceió
Não há informações sobre a autoria do crime

Um homicídio foi registrado na noite dessa sexta-feira (11), no bairro do Santos Dumont, em Maceió, Capital de Alagoas.
Segundo informações, a guarnição da Fox 03, pertencente ao 12° Batalhão de Polícia Militar (12°BPM) de Alagoas, foi acionada e constatou o homicídio.
De acordo com informações, a vítima trata-se de um homem de idade e identidade não identificadas, que foi alvejado por diversos disparos de arma de fogo na região das costas. A vítima chegou a ser socorrida pelo Samu, mas veio a óbito ainda no local ocorrido.
Informações dão conta que motivação, assim como autoria do crime, são desconhecidas. órgãos competentes compareceram ao local para os procedimentos cabíveis.
* estagiária sob a supervisão da redação
Últimas notícias

Palmeira: 13ª Conferência Municipal de Assistência Social é aberta com participação de autoridades, trabalhadores e usuários do SUAS

Pacientes que utilizam insulina passam a receber caneta reutilizável para o controle do diabetes

Polícia Civil participa de operação interestadual que bloqueou R$ 7 milhões ligados à lavagem de dinheiro e tráfico de drogas

Veículo de aplicativo cai em ribanceira no município de Chã Preta, em Alagoas

Deputado Ricardo Nezinho defende produtores rurais e condena ação do MST em Arapiraca

Polícia Civil apreende jovem por ato infracional análogo ao abuso sexual contra criança em Mata Grande
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
