Motorista suspeito de embriaguez desafia autoridades em fuga perigosa no centro de Maceió
A ação dos agentes da SMTT, embora tenha sido rápida na tentativa de conter o infrator, não foi suficiente para parar o condutor do veículo

O Centro da cidade de Maceió, tornou-se palco de uma cena de risco e desrespeito às leis de trânsito, neste sábado (11). Um condutor, sob suspeita de embriaguez ao volante, deu início a uma perseguição ao desobedecer a ordem de parada dos agentes do SMTT
Desafiando a segurança de pedestres e outros motoristas, o indivíduo em questão não só ignorou as instruções das autoridades como também empreendeu fuga em alta velocidade, provocando uma série de violações graves no tráfego. Em uma atitude audaciosa, o motorista ultrapassou sinais vermelhos, trafegou pela contra mão e até mesmo utilizou a marcha ré para evitar a abordagem dos agentes.
A ação dos agentes da SMTT, embora tenha sido rápida na tentativa de conter o infrator, não foi suficiente para parar o condutor do veículo.
*Estagiário sob supervisão da redação*
Últimas notícias

Alckmin destaca avanços com os EUA após conversa entre Lula e Trump

Kel Ferreti chora em vídeo após anúncio de nova denúncia no Fantástico: ‘Que Deus me proteja’

Prefeitura de Maceió participa da abertura da Maratona de Inovação da Nasa

Motociclista fica ferido após acidente em frente ao Fórum de Campo Alegre

HGE inicia o fim de semana realizando captação de dois rins e um fígado para transplante

Homem é assassinado com golpes de facão em São Sebastião
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
