[Vídeo] Carro pega fogo após colidir com motocicleta, na Av Gustavo Paiva, em Maceió
Veículo teria colidido com uma motocicleta, o que causou o fogo posteriormente
Um veículo pegou fogo, nas proximidades do Lar São Domingos, localizado no bairro Mangabeiras, em Maceió. Segundo informações do Departamento Municipal de Transportes e Trânsito de Maceió (DMTT), o veículo teria colidido com uma motocicleta, o que causou o fogo, posteriormente. Fato ocorreu na manhã deste domingo (12).
Um vídeo que circula das redes sociais mostra o momento em que o carro esta em chamas, impedindo o fluxo dos carros na região. Testemunhas contaram aos agentes da DMTT que o motorista do carro abandonou o veículo na pista, após o acidente. Já o rapaz que conduzia a moto, que foi atingida pelo carro, foi socorrido e encaminhado para um hospital.
Até o momento, não há maiores informações sobre o estado de saúde do motociclista, nem sobre o paradeiro do motorista do carro.
A DMTT já esteve no local e fez a remoção do veículo para o pátio do Departamento.
Confira Nota da DMTT na íntegra:
O Departamento Municipal de Transportes e Trânsito de Maceió removeu um veículo para o pátio do DMTT, na manhã deste domingo (12). Momentos antes, o automóvel estava em chamas na Av. Comendador Gustavo Paiva, Mangabeiras. Testemunhas disseram aos agentes de trânsito que o carro colidiu com uma motocicleta. O motorista abandonou o veículo na via e o motociclista foi socorrido e encaminhado para um hospital. A motocicleta foi recolhida por familiares do proprietário.
Veja também
Últimas notícias
Mulher é condenada a 17 anos por tentar matar enteado ao jogá-lo do quarto andar
Homem tenta evitar abordagem da PM, mas é flagrado e preso com arma e drogas em Anadia
Ivete Sangalo surge em hospital com machucados no rosto e relata susto: 'Desmaiei'
Hospital de Emergência do Agreste prepara novo edital do Programa Preparando a Volta para Casa
Polícia Civil intensifica buscas por jovem de 23 anos desaparecido em Pilar
Avanço ‘rápido’ de Flávio nas pesquisas contra Lula acende alerta no PT
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
