PRF interdita os dois sentidos da BR 101 para destombamento de caminhão
Liberação deverá ocorrer por volta das 14h

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que a BR 101, na altura quilômetro 30, localizada no município de Joaquim Gomes, será interditada a partir das 10h desta terça-feira (14), para o destombamento de um caminhão. Os dois sentidos da pista ficarão bloqueados, e deverão ser liberados somente a partir das 14h.
O veículo que estaria atrapalhando a BR se trata de um caminhão reboque que teria colidido contra com Fiat/Uno, no último domingo (12). O grave acidente ocorreu por volta das 18h45 do domingo, e deixou o motorista do Fiat/Uno preso às ferragens.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) o motorista do caminhão reboque não se feriu, e permaneceu no local até a chegada das equipes do CBMAL, e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A vítima, Paulo Roberto da Silva, de 44 anos, foi encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE), com uma fratura exposta em um dos braços.
Veja também
Últimas notícias

Projeto 'Cuidar de quem cuida' oferece qualidade de vida a servidores da Saúde

Suspeito de integrar facção criminosa é preso em Marechal Deodoro durante operação nacional

Audiência pública em Arapiraca debate uso medicinal da Cannabis no SUS

Suspeita de integrar grupo responsável por distribuir 140 kg de maconha

Homem que tentou estuprar menina de 12 anos e mordeu suas partes íntimas é preso em Maceió

Inmet renova alerta de chuvas para cidades da Região Norte de AL
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
