PRF interdita os dois sentidos da BR 101 para destombamento de caminhão
Liberação deverá ocorrer por volta das 14h
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que a BR 101, na altura quilômetro 30, localizada no município de Joaquim Gomes, será interditada a partir das 10h desta terça-feira (14), para o destombamento de um caminhão. Os dois sentidos da pista ficarão bloqueados, e deverão ser liberados somente a partir das 14h.
O veículo que estaria atrapalhando a BR se trata de um caminhão reboque que teria colidido contra com Fiat/Uno, no último domingo (12). O grave acidente ocorreu por volta das 18h45 do domingo, e deixou o motorista do Fiat/Uno preso às ferragens.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) o motorista do caminhão reboque não se feriu, e permaneceu no local até a chegada das equipes do CBMAL, e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A vítima, Paulo Roberto da Silva, de 44 anos, foi encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE), com uma fratura exposta em um dos braços.
Veja também
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
