Polícia Civil recupera em Paripueira moto roubada em Marechal Deodoro
Ação resulta na localização e devolução do veículo ao proprietário

A Polícia Civil, por meio do 13º Distrito Policial de Paripueira, realizou, nesta terça-feira (14), a entrega de uma moto que havia sido roubada em Marechal Deodoro. A ação, que teve a coordenação do delegado Eduardo Marques, ocorreu após informações recebidas pela equipe do 13ºDP, que indicavam a localização do veículo.
Segundo relatos da vítima, a moto foi furtada no dia 26 de abril por um homem, que demonstrou interesse no veículo, após visualizá-lo em um anúncio em site de compra e venda.
O autor do furto chegou à residência da vítima em um Corsa Classic e pediu para fazer um teste na moto, deixando o carro como garantia. No entanto, o indivíduo não retornou, abandonando o Corsa na porta da casa da vítima, que comunicou o ocorrido à polícia. Foi descoberto então que o Corsa apresentava queixa de roubo e furto.
Após diligências, a equipe policial do 13ºDP encontrou a moto em uma praça, no centro de Paripueira e depois a encaminhou para a delegacia da cidade. Ao proprietário da moto foi informado que comparecesse à delegacia para recuperar seu veículo.
De acordo com o chefe de operações do 13ºDP, o agente Josimar Melo: "Esta ação demonstra o compromisso da Polícia Civil em combater o crime e proteger os cidadãos de nossa região", ressaltou o policial.
Últimas notícias

Educação Infantil e Ensino Fundamental voltam às aulas dia 14 de julho em Palmeira dos Índios

Com nova tecnologia de ponta, Arapiraca reforça cuidado a pessoas com ISTs

Acidente entre motocicletas deixa duas pessoas feridas na Avenida Menino Marcelo

Mulher morre após cair de quase 100 metros durante prática de rapel no Sul de Minas

Colisão entre carro e moto deixa homem ferido em Santana do Ipanema

Núcleo de Línguas retoma atividades para mais de 200 estudantes
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
