Pajero roubado e abandonado na Rota do Mar é recuperado nesta terça (14)
De acordo com o relatório policial, uma equipe foi chamada para verificar a situação do veículo, que estava abandonado há vários dias no local.

Na terça-feira (14), o 13º Batalhão da Polícia Militar recuperou um veículo Pajero prata que havia sido roubado e abandonado na Rota do Mar, em Guaxuma.
De acordo com o relatório policial, uma equipe foi chamada para verificar a situação do veículo, que estava abandonado há vários dias no local. Ao consultar o sistema, os policiais descobriram o registro de roubo do veículo. O carro estava com os pneus murchos, e o guincho do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) foi acionado para transportá-lo até a Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos.
Na delegacia, foi possível identificar o proprietário do veículo e realizar os procedimentos legais necessários.
Últimas notícias

Inquérito sobre assassinato de motoboy é concluído; dois suspeitos são indiciados

Jovem que enviou bolo envenenado dormiu na casa da vítima no dia da morte

Arapiraca inspira o Brasil com modelo de educação em tempo integral

Quaest: 31% dizem que o governo Lula é o principal responsável pelo desvio de dinheiro do INSS

Pix automático é lançado nesta quarta; entenda como vai funcionar

Mega-Sena acumula e prêmio vai a R$ 45 milhões
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
