Motorista que tombou carreta na BR-101 estava embriagado, diz PRF
Condutor foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de São Miguel dos Campos
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou, na tarde desta quarta-feira (15), que o motorista que se envolveu em um acidente de trânsito e acabou tombando a carreta que conduzia, em trecho da BR-101, no município de São Miguel dos Campos, dirigia sob efeito de álcool.
Era por volta de 1h10, quando a equipe da PRF avistou um veículo na rodovia, ocupando as duas faixas do sentido decrescente e o acostamento. O veículo tombado estava com carga de garrafas de vidro de refrigerante espalhados na pista.
"O condutor foi levado à Unidade de Pronto Atendimento de São Miguel dos Campos, visto que apresentava ferimentos. Quando liberado, foi-lhe oferecida a realização do teste de alcoolemia, tendo sido recusado. Conforme relatório médico, foi relatado no exame físico sinais de embriaguez", informou a PRF.
Diante da situação, o condutor foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de São Miguel dos Campos, para a realização dos procedimentos cabíveis.
Com informações da PRF/AL.
Veja também
Últimas notícias
Homem pula do telhado de observatório ao tentar furtar fios no CEPA, em Maceió
Ex-companheira invade casa, quebra móveis e é presa na Cidade Universitária
Pesquisa BTG/Nexus: Flávio Bolsonaro tem 52% contra 48% de Lula
Jovem morto em ataque a tiros enquanto lanchava com a namorada no Guaxuma
Homem é preso após agredir companheira e ameaçá-la de morte em Arapiraca
Homem é assassinado a facadas ao tentar separar briga em Piaçabuçu
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
