Motorista que tombou carreta na BR-101 estava embriagado, diz PRF
Condutor foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de São Miguel dos Campos
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou, na tarde desta quarta-feira (15), que o motorista que se envolveu em um acidente de trânsito e acabou tombando a carreta que conduzia, em trecho da BR-101, no município de São Miguel dos Campos, dirigia sob efeito de álcool.
Era por volta de 1h10, quando a equipe da PRF avistou um veículo na rodovia, ocupando as duas faixas do sentido decrescente e o acostamento. O veículo tombado estava com carga de garrafas de vidro de refrigerante espalhados na pista.
"O condutor foi levado à Unidade de Pronto Atendimento de São Miguel dos Campos, visto que apresentava ferimentos. Quando liberado, foi-lhe oferecida a realização do teste de alcoolemia, tendo sido recusado. Conforme relatório médico, foi relatado no exame físico sinais de embriaguez", informou a PRF.
Diante da situação, o condutor foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de São Miguel dos Campos, para a realização dos procedimentos cabíveis.
Com informações da PRF/AL.
Veja também
Últimas notícias
Procon notifica BRK após denúncias sobre qualidade e falhas no fornecimento de água
Colisão envolvendo três veículos deixa criança ferida em Arapiraca
Flávio Bolsonaro e Alfredo cumprem agenda de campanha na Bahia, Ceará e Pernambuco
Homem com 13 passagens por roubo é preso enquanto cortava o cabelo em Rio Largo
Clayton Santos propõe homenagem à Intercom e a José Marques de Melo
Seplag realiza leilão de imóvel do Estado localizado no bairro Riacho Doce
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Santa Luzia do Norte registra primeira morte por Coronavírus
