Obra de requalificação de via muda o trânsito em rua do Antares
Serviço começa nesta sexta-feira (17) e segue até o mês de junho

Começa nesta sexta-feira (17), uma obra de recuperação e restauração de via na Av. Dr. Milton Hênio Netto de Gouveia, no Antares. Devido aos serviços, o trecho da pista entre as avenidas Menino Marcelo e Sérgio Luís Pessoa Braga terá o tráfego de veículos alterado.
Com a obra, os veículos que seguirem pela Av. Dr. Milton Hênio Netto de Gouveia, sentido Av. Menino Marcelo, deve entrar à direita na Av. Sérgio Luís Pessoa Braga e à esquerda na Rua Dez, para seguir seu trajeto habitual. Não haverá alterações para os motoristas que seguem sentido Santa Lúcia.
Toda a sinalização para a orientação dos condutores será executada pela empresa responsável pelo serviço, que será realizado das 7h às 17h, com previsão de término no dia 11 de junho.
"Será um desvio de uma quadra, que será sinalizada. Teremos equipes atuando para garantir a segurança viária em rondas e, caso seja necessário, em ponto fixo", ressaltou Wanderson Freitas, coordenador Técnico de Trânsito do DMTT.
Veja também
Últimas notícias

General classifica sanção dos EUA a Moraes como “vergonha global”

Justiça determina suspensão de investigações sobre Samir Xaud, presidente da CBF

Após sanção dos EUA, Lula e Janja recebem ministros do STF no Alvorada

Governo Trump justifica sanções citando censura de Moraes a cidadãos e empresas dos EUA

Homem que deu 60 socos na namorada pede cela isolada: “Preservar vida”

Agricultores de Matriz de Camaragibe participam de palestra sobre empreendedorismo sustentável no segmento de alimentos
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
