Redes Sociais da Prefeitura de Maceió ganham prêmio internacional
Polaris Award está entre as principais premiações da Europa
A Secretaria de Comunicação de Maceió está entre os vencedores do mais importante prêmio da Europa, o Polaris Award, que será entregue no dia 21 de junho, em Londres, Inglaterra.
A Secom inscreveu trabalhos em duas categorias: Mídia Social e Conteúdo Viral. Os organizadores do Polaris Award vão informar apenas durante a cerimônia em qual das duas Maceió venceu.
No início do mês, a Secom ganhou troféu na categoria Identidade do prêmio SocialMediaGov, concedido a entes públicos que valorizam raízes culturais locais em peças de circulação na Internet.
A cerimônia, realizada em Florianópolis (SC), reuniu departamentos de comunicação de diversos estados, Ministérios Públicos e Judiciário.
“Nossa comunicação é focada no público de Maceió. Buscamos falar de maneira direta com as pessoas, para que elas possam ter acesso a serviços e programas. Da mesma forma, procuramos atender a imprensa com a máxima eficiência e respeito, informando as ações da Prefeitura”, afirmou o secretário de Comunicação de Maceió, Filipe Valões.
Últimas notícias
As condições para Alfredo Gaspar ganhar espaço no governo de JHC
Homem é flagrado quebrando estrutura metálica de placa de trânsito em Maceió
Carro atropela motociclista e foge sem prestar socorro em Palmeira dos Índios
Teca Nelma desponta como nome para Prefeitura de Maceió em 2028
Arapiraca celebra 102 anos com arrastão de Nattan nesta quinta-feira (29) e programação especial
O futuro de Renan Calheiros no governo Lula 4
Vídeos e noticias mais lidas
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
Após prefeitura repor lâmpada, dono de sucata desafia moradores e arranca braço de poste
