Corpo de um homem é encontrado em canavial no Benedito Bentes
A hipótese é que o crime tenha ocorrido por volta das 10h dessa sexta (17)
Um homem, que não teve a identidade divulgada, foi encontrado morto na tarde dessa sexta-feira (17) em uma plantação de cana-de-açúcar no bairro Benedito Bentes, em Maceió. O corpo apresentava deformações na região do rosto e seis perfurações por arma de fogo.
Os agentes da Polícia Militar localizaram o cadáver em uma região de canavial. No corpo havia deformações nos olhos, ouvidos e nariz. Posteriormente, foi confirmado pelo perito que os ferimentos devem ter sido causados por urubus.
Ainda de acordo com a perícia, o corpo apresentava seis perfurações por arma de fogo, duas na cabeça, duas no peito e duas nas costas. A hipótese é que o crime tenha ocorrido por volta das 10h dessa sexta (17).
Pela localização ser uma área de plantação de cana-de-açúcar, não havia testemunhas no local e não foi possível identificar o corpo — o qual estava sem documentação de identificação.
Os órgãos competentes foram acionados pela guarnição para realizar os procedimentos cabíveis. A Polícia Civil esteve no local, juntamente com o Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML).
A guarnição da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (Rocam) 3, pertencente ao 5º Batalhão da Polícia Militar (5º BPM), atuou na ocorrência.
*Estagiário sob supervisão da redação
Últimas notícias
Leonardo Dias denuncia atraso em pagamentos de funcionários de UPAs
Moto roubada é recuperada pela polícia no bairro Planalto, em Arapiraca
Revelado no The Voice Brasil e vencedor de 3 Grammys, Jota.pê estreia em Penedo com Projeto Seis & Meia
Lula acerta com Trump mais 30 dias para tentar acordo e evitar novo tarifaço
Programa Penedo Vivo e Mais Verde recolhe 24 toneladas de material reciclável em apenas 30 dias
Renatinho exalta trabalho de Renan Filho e descarta aliança com JHC
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
