Suspeito de comandar comércio ilegal na favela da Portelinha é preso no Santos Dumont
O acusado também estaria ameaçando populares com uma arma
Um homem de 27 anos foi preso na noite dessa sexta-feira (17) acusado de comandar o comércio ilegal de drogas na favela da Portelinha, no bairro Santos Dumont, em Maceió.
Após um levantamento do serviço de inteligência do 12º Batalhão de Polícia Militar (12º BPM), foi passada a informação que um indivíduo com diversas passagens pela polícia, estaria comandando o comércio ilegal na região. O acusado também estaria ameaçando populares com uma arma.
A guarnição foi até o local e, assim que o suspeito avistou a chegada da viatura, tentou fugir com uma arma de fogo. A polícia conseguiu localizar o suspeito em uma escada que dá acesso a uma residência de primeiro andar. Foi dada a ordem para se deitar, o indivíduo largou o revólver Taurus (calibre 38 com 5 munições) e se rendeu.
Após revista pessoal, foi encontrado com ele algumas balinhas de maconha no no bolso. Após os militares questionarem sobre a posse do material ilegal, o suspeito alegou que estaria comercializando drogas na localidade e contou quer havia mais drogas em sua residência
Por meio de documento, o homem autorizou o acesso dos agentes na residência para realizar as buscas, onde foi encontrado 150g de cocaína, 8g de maconha e 19 bombinhas de maconha.
O indivíduo também alegou que havia uma arma de fogo enterrada na favela da Portelinha. Foi feita as buscas no local informado por ele, mas nada foi encontrado
Diante dos fatos, o homem foi conduzido até a Central de Flagrante, juntamente com o material apreendido, onde foi preso por tráfico de drogas com emprego de arma de fogo.
*Estagiário sob supervisão da redação
Últimas notícias
Homem é baleado na cabeça e na mão durante ataque a tiros em Arapiraca
Turista do Rio de Janeiro é preso suspetio de estupro no Litoral Sul de Alagoas
[Vídeo] Viaturas da Guarda Municipal colidem durante deslocamento na AL-145, em Delmiro Gouveia
Criminosos furtam residência na zona rural de Limoeiro de Anadia e prejuízo chega a R$ 10 mil
Moradora de rua é assassinada com tiro na cabeça no Clima Bom, em Maceió
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
