Batalhão de Polícia de Trânsito realiza caravana pelos bairros de Maceió
Ação teve início na manhã deste sábado (18)
Dando continuidade às ações educacionais voltadas para o Maio Amarelo, o Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) está realizando, na manhã deste sábado (18), uma caravana por diversas avenidas e bairros da Capital Alagoana.
A iniciativa tem o objetivo de alertar a população sobre os cuidados quanto à segurança no trânsito. Em um vídeo enviado ao portal 7Segundo, é possível ver a mobilização das viaturas com as sirenes ligadas enquanto uma van é conduzida por um guincho.
Continua após o vídeo:
Maio Amarelo
O movimento foi criado com o objetivo de chamar a atenção da sociedade para o alto índice de mortos e feridos no trânsito. O mês de maio foi escolhido por ter sido o mês em que a resolução da Organização das Nações Unidas (ONU) foi publicada, em 11 de maio de 2011.
Últimas notícias

Nutricionista do Hospital Ib Gatto Falcão orienta sobre cuidados com antibióticos

TJAL abre inscrições para processo seletivo de estágio em Jornalismo

Polícia Militar prende foragido da Justiça paulista durante ação em Maceió

Advogado de serial killer some no meio do júri e interrompe depoimento de réu em Maceió

Palmeira: Transmissão e cobertura ao vivo do FIPI 2025 será a mais democrática da história

Casais penedenses dizem ‘sim’ às margens do Rio São Francisco
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
