[Vídeo] Carro pega a contramão e bate de frente em caçamba no Benedito Bentes
Motorista ficou bastante ferido no rosto, mas permaneceu consciente
![[Vídeo] Carro pega a contramão e bate de frente em caçamba no Benedito Bentes](https://img.7segundos.com.br/ranRVthvCYH7_AQRH8-p3nxtzpw=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/batida-2.png)
Um carro invadiu a contramão e bateu de frente com um caminhão caçamba no Benedito Bentes, parte alta de Maceió. O Acidente aconteceu no início da tarde deste sábado (18).
Câmeras de videomonitoramento registraram, o momento do acidente. Com o impacto da colisão, o veículo de passeio, de cor prata, andou de ré atravessando a pista até bater numa haste de ferro que sustentava uma placa de publicidade na calçada. O carro ficou com a frente toda amassada.
Apesar de muito ferido, principalmente no rosto, o motorista do veículo estava consciente. Populares conversaram com ele enquanto aguardavam a chegada do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ao local.
Ainda não se sabe o que motivou o motorista pegar a contramão. No local, alguns populares relataram que, possivelmente, ele estaria sob o efeito de álcool.
Assista ao vídeo do acidente logo abaixo:
Últimas notícias

Caminhão carregado de garrafões de água tomba em Viçosa

Homem de 28 anos é morto a tiros no Conjunto Novo Jardim

Produtor cultural lança projeto de salvaguarda no Litoral Norte de Alagoas

Representando Comissão da Câmara, Teca Nelma defende ensino público em ato da Feira da Reforma Agrária

Videomonitoramento da SSP flagra agressão contra mulher e autor é preso em flagrante

Ex-Exaltasamba, cantor Chrigor é internado e cancela agenda de shows
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
