Idoso que sofreu infarto e morreu enquanto dirigia era professor
incidente aconteceu na Avenida Durval de Góes Monteiro, Tabuleiro, na manhã deste sábado (18)
Segundo informações de amigos, o idoso de 65 anos que faleceu na manhã deste sábado (18) após sofrer um infarto e colidir na traseira de um táxi enquanto dirigia, foi identificado como Brivaldo Reis. Ele era professor de uma faculdade de administração, em Maceió.
O incidente aconteceu na Avenida Durval de Góes Monteiro, no Tabuleiro, parte alta de Maceió, na via de sentido Tabuleiro-Centro.
Uma equipe do Departamento Municipal de Transporte e Trânsito (DMTT) esteve no local para auxiliar na ocorrência e controlar o trânsito na região.
Nas redes sociais, a Faculdade de Negócios (FAN) de Alagoas comunicou e lamentou o falecimento do professor, afirmando que ele era uma pessoa muito alegre e querida.
“É com imenso pesar que comunicamos o falecimento do nosso querido Professor Brivaldo Reis, carinhosamente conhecido por todos como Professor Briva”.
Postagem sobre a morte do professor Brivaldo. Foto: reprodução/redes sociais
A Faculdade ainda afirmou na postagem que a paixão pela educação e o compromisso com o ensino, por parte do professor, deixaram uma marca permanente na instituição e na vida de todos que tiveram o privilégio de conhecê-lo.
“Hoje nos despedimos de um profissional gigante, e seu legado de Professor continuará vivo em cada um de nós. Descanse em paz, Professor Briva. Sentiremos sua falta imensamente”, diz a publicação.