Cãozinho que abraçou Paulo Mathias é adotado pelo repórter
'No meio do caos, surgiu uma amizade', disse o jornalista sobre o animalzinho que emocionou todo o Brasil
O jornalista Paulo Mathias, do SBT, adotou o cãozinho que abraçou sua perna durante reportagem dele em uma visita a um abrigo abandonado durante a Tragédia no RS. O animal foi um dos resgatados, já que seu tutor anterior está entre os desaparecidos.
"No meio do caos, surgiu uma amizade", escreveu Paulo Mathias sobre o pet, que foi transportado do Rio Grande do Sul e já está em São Paulo, onde Paulo mora. "Muito além de uma simples cobertura jornalística. Foi a nossa evolução como seres humanos. Estamos voltando agora pra São Paulo. Obrigado pelo carinho de vocês", escreveu ele ao voltar à capital paulista após seus dias de cobertura no estado gaúcho.
O pet, que foi resgatado em São Leopoldo, uma das muitas cidades em estado de calamidade, ganhou o nome de Leopoldo. No Instagram de Paulo, o cãozinho, claro, virou um sucesso a cada publicação feita pelo atual tutor.
"Tirou a sorte grande", disse um seguidor sobre a adoção. "Passei a te seguir por conta do Leopoldo! Por conta da sua atitude nobre! Que vocês todos sejam muito felizes!", comentou uma. "Quero sempre acompanhar a rotina de Leopoldo", "Leopoldo soube agarrar a oportunidade", "Leopoldo vivendo a vida que merece depois do trauma" e "Leopoldo vivendo a vida de puro luxo e alegria! Tô amando" ainda estavam entre as mensagens.
Assista aos vídeos clicando abaixo:
Últimas notícias
Carro colide com poste na Avenida Comendador Gustavo Paiva, em Jacarecica
Globo de Ouro 2026: tudo sobre a premiação que indicou "O Agente Secreto"
Suspeito de assalto é detido após ser flagrado portando arma de fogo na Cidade Universitária
PM flagra crimes de tráfico e cativeiro ilegal de aves silvestres
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
[Vídeo] João Gomes chora ao receber presentes das filhas de Kara Véia antes de show em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
