Cãozinho que abraçou Paulo Mathias é adotado pelo repórter
'No meio do caos, surgiu uma amizade', disse o jornalista sobre o animalzinho que emocionou todo o Brasil
O jornalista Paulo Mathias, do SBT, adotou o cãozinho que abraçou sua perna durante reportagem dele em uma visita a um abrigo abandonado durante a Tragédia no RS. O animal foi um dos resgatados, já que seu tutor anterior está entre os desaparecidos.
"No meio do caos, surgiu uma amizade", escreveu Paulo Mathias sobre o pet, que foi transportado do Rio Grande do Sul e já está em São Paulo, onde Paulo mora. "Muito além de uma simples cobertura jornalística. Foi a nossa evolução como seres humanos. Estamos voltando agora pra São Paulo. Obrigado pelo carinho de vocês", escreveu ele ao voltar à capital paulista após seus dias de cobertura no estado gaúcho.
O pet, que foi resgatado em São Leopoldo, uma das muitas cidades em estado de calamidade, ganhou o nome de Leopoldo. No Instagram de Paulo, o cãozinho, claro, virou um sucesso a cada publicação feita pelo atual tutor.
"Tirou a sorte grande", disse um seguidor sobre a adoção. "Passei a te seguir por conta do Leopoldo! Por conta da sua atitude nobre! Que vocês todos sejam muito felizes!", comentou uma. "Quero sempre acompanhar a rotina de Leopoldo", "Leopoldo soube agarrar a oportunidade", "Leopoldo vivendo a vida que merece depois do trauma" e "Leopoldo vivendo a vida de puro luxo e alegria! Tô amando" ainda estavam entre as mensagens.
Assista aos vídeos clicando abaixo:
Últimas notícias
Homem é preso por tráfico de entorpecentes no bairro Canafístula, em Arapiraca
Advogado encontrado baleado na casa dos pais morre no HGE em Maceió
Chega a 46 o número de mortos nas chuvas na Zona da Mata Mineira
Casa da Mulher Alagoana recebe ação para viabilizar empregos a mulheres
"Não tem justificativa para trazer de volta o gestor da pior pasta de Alagoas", diz Cabo Bebeto
Caminhão-pipa quebra e fica atravessado no meio da pista em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
