Prefeitura realiza reparos emergenciais em luminária no Centro de Maceió
Luminária em curto provocou o desligamento parcial de outros equipamentos

Técnicos em manutenção da Autarquia Municipal de Iluminação de Maceió (Ilumina) realizaram, na noite dessa terça-feira, 21, um reparo emergencial nas luminárias do calçadão do comércio, no bairro do Centro.
Uma luminária em curto-circuito provocou o desligamento parcial de outros quatro equipamentos da rede local. As equipes da Ilumina estiveram no Centro por volta das 20h, identificaram o problema e fizeram o desligamento da luminária danificada, religando as outras.
O equipamento que apresentou problema será substituído por um novo nesta quarta-feira (22).
O diretor-presidente da Ilumina, Gutenberg de Melo, explica que a autarquia está trabalhando nas obras do Centro 100% LED e que essa é uma região de extrema importância para a dinâmica da cidade.
“A autarquia tem equipes de prontidão em horários avançados para a realização de manutenções em toda Maceió, então deslocamos nosso pessoal imediatamente que ficamos sabendo dessa situação, que foi prontamente resolvida em cerca de uma hora. A Ilumina está à disposição da população de Maceió”, declara Melo.
O diretor da Ilumina ressalta que a população pode solicitar serviços na iluminação pública através do aplicativo Ilumina Maceió, de forma gratuita e dos números do Disque Luz, no 0800 031 9055 e na Central de Serviços da Prefeitura de Maceió no número 156.
Últimas notícias

Alagoas registra abertura de quase 3.800 novas empresas em abril e reduz tempo médio de formalização

Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo e descumprimento de medida protetiva, em Arapiraca

Igaci renova compromisso com a infância e adere à nova edição do Selo UNICEF
Prefeito Marcelo Beltrão inaugura nova escola em Lagoa do Pau

Esperança e solidariedade: Arapiraca se mobiliza para ajudar criança com doença rara

Fabio Costa critica Lula por rejeitar proposta dos EUA para classificar PCC e Comando Vermelho como terroristas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
