Prefeitura realiza reparos emergenciais em luminária no Centro de Maceió
Luminária em curto provocou o desligamento parcial de outros equipamentos
Técnicos em manutenção da Autarquia Municipal de Iluminação de Maceió (Ilumina) realizaram, na noite dessa terça-feira, 21, um reparo emergencial nas luminárias do calçadão do comércio, no bairro do Centro.
Uma luminária em curto-circuito provocou o desligamento parcial de outros quatro equipamentos da rede local. As equipes da Ilumina estiveram no Centro por volta das 20h, identificaram o problema e fizeram o desligamento da luminária danificada, religando as outras.
O equipamento que apresentou problema será substituído por um novo nesta quarta-feira (22).
O diretor-presidente da Ilumina, Gutenberg de Melo, explica que a autarquia está trabalhando nas obras do Centro 100% LED e que essa é uma região de extrema importância para a dinâmica da cidade.
“A autarquia tem equipes de prontidão em horários avançados para a realização de manutenções em toda Maceió, então deslocamos nosso pessoal imediatamente que ficamos sabendo dessa situação, que foi prontamente resolvida em cerca de uma hora. A Ilumina está à disposição da população de Maceió”, declara Melo.
O diretor da Ilumina ressalta que a população pode solicitar serviços na iluminação pública através do aplicativo Ilumina Maceió, de forma gratuita e dos números do Disque Luz, no 0800 031 9055 e na Central de Serviços da Prefeitura de Maceió no número 156.
Últimas notícias
Ziane Costa inaugura reforma e ampliação da EMEB Dr. José Correia Filho
[Vídeo] Morador pode ser punido por alimentar gatos em condomínio? Entenda
Junina Canarraiá é campeã do II Festival de Quadrilhas de Arapiraca
MPAL garante regularização do comércio no Estádio Coracy da Mata Fonseca
Caminhão fica preso após calçamento ceder no bairro Baixão, em Arapiraca
[Vídeo] MST ocupa Centro de Maceió contra reintegrações de posse
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
