Ronda no Bairro detém jovem suspeito de roubar moto, relógio e celular na Pajuçara
Além dos objetos roubados, os agentes de proximidade encontraram um revólver calibre 38 utilizado no assalto
Agentes de proximidade do Ronda no Bairro detiveram, na noite desta terça-feira (21), um jovem de 18 anos, suspeito de roubar uma moto de 250 cilindradas, um relógio e um celular, no bairro da Pajuçara. A vítima chegava em casa, por volta das 20h, na Rua Sampaio Marques, na Pajuçara, quando foi assaltada.
A guarnição RB VTR 01 Orla encontrou o suspeito caído ao chão, baleado e sangrando. Ele foi rendido nas imediações do Espaço Pierre Chalita, em Jaraguá, após fugir do local do assalto na própria moto roubada.
Devido ao ferimento por disparo de arma de fogo, ele foi atendido por uma viatura do Samu, acionada pelo Ronda, e levado para o HGE, onde passou por uma cirurgia. Não há informações sobre o autor do disparo.
Além da moto, do celular e do relógio recuperados pelos agentes de proximidade, o jovem estava com um revólver calibre 38, utilizado no assalto. Segundo testemunhas, ele agiu com um comparsa, que conseguiu escapar.
“Fazíamos o patrulhamento de rotina ao nos depararmos com grande movimentação e uma situação de roubo. Ao chegarmos ao local, encontramos a população cercando o suspeito, que já estava baleado, sangrando, caído ao chão. Fizemos o procedimento para isolar a área, acionamos uma viatura do Samu e suspeito foi levado para o HGE. Conseguimos recuperar a moto, o celular e o relógio levados no assalto e apreendemos também um revólver calibre 38", informou o 2º tenente José Ailton Alves, em depoimento na Central de Flagrantes.
O jovem foi autuado por crime de roubo qualificado, com participação de duas ou mais pessoas para seu cometimento, Art. 157 do Código Penal Brasileiro.
Últimas notícias
Fim de semana em Alagoas será de calor e chuvas isoladas
Curso de Fisioterapia do Cesmac do Agreste completa o 1º ano com foco em qualidade, inovação e impacto regional
Sósia de Lula chama atenção durante evento do Minha Casa, Minha Vida, em Maceió
Girau do Ponciano leva gastronomia, artesanato e empreendedorismo sustentável à Feira dos Municípios
Inscrições para curso superior de Horticultura no Ifal Maragogi vão até 8 de fevereiro
Motorista de ônibus que saiu de Arapiraca e deixou cinco mortos em MG é preso
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
