[Vídeo] Queda de árvore atinge veículo, loja e rede elétrica em Maceió
Fato foi registrado na tarde desta quinta-feira (23)
![[Vídeo] Queda de árvore atinge veículo, loja e rede elétrica em Maceió](https://img.7segundos.com.br/dWF8fI63rjWnPeJ8DyJEi8FSCQQ=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/arvorecai.png)
Uma queda de árvore de grande porte atingiu um carro, uma loja de materiais de construções e a rede elétrica no conjunto Renascer, localizada no Forene, na parte alta de Maceió, na tarde desta quinta-feira (23).
O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) foi acionado por volta das 13h20 e empregou uma viatura e três militares na ocorrência. A guarnição efetuou o corte de algumas partes da árvore e acionou equipes da Viva Ambiental.
A Equatorial Alagoas também esteve no local para restabelecer a energia.
"Equipes técnicas já se encontram no local para eliminar o risco e executar os reparos necessários que forem de competência da Distribuidora", informou por meio de nota.
Não há informações sobre feridos.
Veja vídeo:
Últimas notícias

Reitor da Ufal alega colapso financeiro das universidades federais em Alagoas

Arapiraca: Idoso desaparece de residencial onde mora e família pede ajuda para localizá-lo

Prefeito Luciano Barbosa entrega ginásio e reforma de escola nos bairros Planalto e Bom Sucesso

Sindilojas Arapiraca alerta: uso de atestado médico falso pode gerar demissão por justa causa e prejuízos às empresas

Reprodução simulada do caso Ana Firmino será realizada nesta quinta-feira (15), em Maravilha

Prefeitura de Palmeira divulga programação do São João do Povo 2025
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
