[Vídeo] Queda de árvore atinge veículo, loja e rede elétrica em Maceió
Fato foi registrado na tarde desta quinta-feira (23)
![[Vídeo] Queda de árvore atinge veículo, loja e rede elétrica em Maceió](https://img.7segundos.com.br/dWF8fI63rjWnPeJ8DyJEi8FSCQQ=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/arvorecai.png)
Uma queda de árvore de grande porte atingiu um carro, uma loja de materiais de construções e a rede elétrica no conjunto Renascer, localizada no Forene, na parte alta de Maceió, na tarde desta quinta-feira (23).
O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) foi acionado por volta das 13h20 e empregou uma viatura e três militares na ocorrência. A guarnição efetuou o corte de algumas partes da árvore e acionou equipes da Viva Ambiental.
A Equatorial Alagoas também esteve no local para restabelecer a energia.
"Equipes técnicas já se encontram no local para eliminar o risco e executar os reparos necessários que forem de competência da Distribuidora", informou por meio de nota.
Não há informações sobre feridos.
Veja vídeo:
Últimas notícias

Maragogi recebe obras do Vida Nova nas Grotas e nova sinalização turística

Carro pega fogo ao lado do Ceasa, na Forene, em Maceió

Haddad diz que negociar com Estados Unidos é prioridade para o governo

Tio de Michelle Bolsonaro é preso com vídeos de pornografia infantil

Suspeito de assalto é baleado no Village Campestre, em Maceió; comparsa fugiu

Câmara de Maceió lança 4ª temporada do programa "Câmara em Debate" para aproximar Legislativo da população
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
