Final de semana será de chuvas isoladas e passageiras em Maceió
A temperatura na capital alagoana deve variar entre 22ºC e 30ºC

Nesta sexta-feira (24), a previsão do tempo na capital alagoana é de sol com algumas nuvens. Chove rápido durante o dia e à noite. A temperatura deve variar entre 22ºC e 29ºC.
No sábado (25), o dia será de sol com algumas nuvens e chuva passageira durante o dia. À noite o tempo fica firme. A temperatura pode registrar mínima de 23ºC e máxima de 30ºC.
No domingo (26), deverá ser de sol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora. A temperatura deve variar de 24ºC a 28ºC.
Na região da Zona da Mata, a previsão do tempo nesta sexta-feira (24) é de chuvas em pontos isolados no período da manhã e à noite, nebulosidade variável com possibilidade de chuva passageira à tarde. A temperatura pode variar de 23ºC a 30ºC.
No sábado (25), deverá ser de nebulosidade variável com possibilidade de chuva passageira. A temperatura deve registrar mínima de 22ºC e máxima de 30ºC.
Já no domingo (26), o dia será de muitas nuvens com curtos períodos de sol e chuvas em algumas áreas. A temperatura pode variar entre 22ºC e 30ºC.
Últimas notícias

Prefeito de Japaratinga inaugura quadra poliesportiva

Homem é brutalmente agredido após um desentendimento no município de Dois Riachos

Jornalista Abidias Martins escreve livro sobre a pandemia da Covid-19 em AL

'Lua de Sangue': web se divide em quem conseguiu ou não assistir eclipse lunar no Brasil

Alagoas se destaca no combate à desnutrição infantil e tem o menor índice do Nordeste

Deputado Rafael Brito cobra prefeitura de Maceió por problemas na educação e pede revogação de portaria
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
