Suspeitos de tentativa de sequestro e roubos são presos em Maceió
Os acusados usavam um Voyage, de cor prata e de placa OXN6672

Os suspeitos de praticar roubos e de uma tentativa de sequestro foram presos na manhã desta segunda-feira (27), em Maceió. A prisão foi realizada pela Polícia Civil.
Segundo informações, eles utilizavam um Voyage, de cor prata e de placa OXN6672, que foi encontrado pela equipe da Oplit, sábado (25), no bairro Riacho Doce.
O mesmo veículo foi utilizado na tentativa de sequestro de uma criança de 12 anos no bairro Gruta. O menino foi colocado à força dentro do veículo, lutou com os sequestradores e foi jogado para fora do carro, ferido. Segundo a polícia, este crime teve a participação de quatro pessoas.
Após o veículo ser apreendido, peritos da Polícia Científica fizeram uma varredura no automóvel, em busca de fios de cabelo e de digitais para conseguir identificar os suspeitos.
Os acusados estão sendo levados para DRACCO, onde serão feitos os procedimentos legais pelo delegado João Marcello, titular da Delegacia Antissequestro.
Últimas notícias

Homem dorme nos trilhos do VLT e é salvo por pouco em Maceió

Major da PM invade casa da ex-companheira, faz reféns e ameaça matá-la em Maceió

Homem é morto a tiros dentro de carro em Taquarana

Jovem de 27 anos é assassinado a tiros em Lagoa da Canoa

Carro explode durante abastecimento em posto de gasolina no Centro do Rio de Janeiro

Com único voto contrário, de Cabo Bebeto, Assembleia aprova aumento das custas judiciais em AL
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
