Prefeitura inicia reforma das Praças São José e Maravilha, nos bairros Fernão Velho e Poço
Ao todo, estão sendo executadas obras simultâneas em cerca de 20 espaços públicos da capital
A Prefeitura de Maceió iniciou a reforma nas praças da Maravilha, no bairro Poço, e outra na Praça São José, em Fernão Velho, bairro localizado na parte alta da capital. Ao todo, estão sendo executadas obras simultâneas em cerca de 20 espaços públicos da capital alagoana. Os trabalhos estão sob a responsabilidade da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra).
A Praça São José, em Fernão Velho, tem 1703,52 m² e fica conectada ao terminal rodoviário, na parte central do bairro. É um espaço de convivência dos moradores locais, que apresenta problemas estruturais, denotando o abandono.
Por conta da situação, a Prefeitura de Maceió realizou projeto de reforma e agora o espaço público vai receber estrutura para academia de saúde voltada para pessoas 60+, espaço infantil para crianças de até seis anos de idade, mobiliários, academia de ginástica, preservação da vegetação existente, pisos intertravados, grama natural e sintética, recebendo novas condições de uso para recepção de adultos e crianças.
A Praça da Maravilha fica na Rua Maria Vitória da França Chaves, no bairro Poço, parte baixa de Maceió. O local, com uma área de 1.823,12 m², passa por uma reforma completa, garantindo um espaço de convivência, lazer, interação e entretenimento aos moradores.
A localidade vai receber academia de saúde para pessoas 60+, espaço infantil, parque infantil para crianças com até seis anos de idade, mobiliário com mesas de jogos, bancos e academia de ginástica.
Últimas notícias
Idosa é assassinada dentro de casa e neto de 17 anos é apontado como principal suspeito em Igaci
Cabeleireira é encontrada morta em canavial e homem confessa crime em São Miguel dos Campos
Cibele Moura participa de evento da PM em homenagem ao Dia da Mulher na orla de Maceió
Prefeitura de Rio Largo realiza evento Move Mulher em homenagem ao Dia Internacional da Mulher
Mais de 200 processos terão atuação do MP em mutirão contra violência doméstica
Filhotes de tartarugas marinhas são soltos na praia de Guaxuma e encantam crianças
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
