Gabarito do concurso da Caixa é divulgado; confira respostas e próximas etapas
Provas foram aplicadas em todo país, exceto no Rio Grande do Sul, no último domingo (26)

A Fundação Getúlio Vargas e a Fundação Cesgranrio, que organizaram o concurso público da Caixa, liberaram o gabarito das provas, que foram aplicadas neste domingo (26) em todo o país, exceto no Rio Grande do Sul, devido às enchentes que inviabilizaram a aplicação no estado.
A seleção, que contou com mais de 1,2 milhão de inscritos, preencherá mais de 4.050 vagas, incluindo o cadastro de reserva nas funçõe de técnico bancário, técnico bancário em tecnologia da informação, médico do trabalho e engenheiro de segurança do trabalho.
O gabarito das provas de nível médio – técnico bancário e técnico bancário em tecnologia da informação – estão disponíveis aqui.
Já gabarito das provas de nível superior – médico do trabalho e engenheiro de segurança do trabalho – estão disponíveis aqui.
Segundo a Caixa, o adiamento no RS não prejudicou a isonomia da seleção, já que os inscritos competem por polo. Uma nova data para a disputa gaúcha não foi definida.
Próximas etapas
Depois do período de potencial apresentação de recurso relativo à alguma questão ou ao gabarito, que vai até esta terça (28), vai ocorrer a divulgação dos resultados, que acontecerá no dia 2 de julho para vagas de nível superior e em 4 de julho para nível médio.
Veja também
Últimas notícias

Coronel descreve “cenário complexo” em acidente que deixou 17 mortos na BR-423 em Pernambuco

Ônibus bate em barranco e capota no Agreste pernambucano; 17 morreram

Explosões em fiação de poste assustam moradores no Centro de Maragogi

Líderes europeus reiteram apoio à Ucrânia após reunião

Lula lamenta mortos e feridos em acidente de ônibus em Pernambuco

Não ouse falar grosso com o Brasil, porque não vamos aceitar, diz Lula
Vídeos e noticias mais lidas

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
