Polícia prende mais quatro envolvidos em assaltos com Voyage prata
Roubos ocorriam na parte alta de Maceió; moradores da região estavam assustados
Uma ação conjunta entre as Polícias Civil e Militar prendeu mais quatro envolvidos nos assaltos ocorridos na parte alta de Maceió, utilizando o carro modelo Voyage, de cor prata.
Além do casal que havia sido detido em uma pousada na Praia da Sereia, mais um casal foi preso. O segundo casal tinha um mandado de prisão em aberto por roubo mediante a restrição de liberdade. A vítima foi um motorista de carro por aplicativo e o crime ocorreu em dezembro.
Um homem também foi detido suspeito dar apoio logístico e vender o material do roubo. Uma sexta pessoa, também homem, foi detida por receptação por ter comprado o material roubado.
A informação é do delegado João Marcelo, da divisão Antissequestro da Polícia Civil. De acordo com ele, a organização criminosa agia sempre da mesma forma, parando o carro e abordando as vítimas.
Últimas notícias
Dupla em moto vermelha é flagrada assaltando mulher próximo ao Cleto Marques Luz
Motociclista perde o controle e bate em carro parado no Centro de Delmiro Gouveia
Homem é preso após se aproximar da mãe protegida por medida judicial em Penedo
Suspeito invade residência e furta celular em Penedo
Homem é preso suspeito de invadir casa e matar mulher na frente dos filhos em Traipu
Justiça Federal mantém prisão de Daniel Vorcaro, presidente do Banco Master
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
