Acusado de matar instrutor de dança no Poço é preso
O crime ocorreu no dia 14 de maio na residência da vítima
Foi preso o' acusado de matar um instrutor de dança no dia 14 de maio deste ano, no bairro do Poço, em Maceió. A prisão foi divulgada na manhã desta terça-feira (28).
Segundo informações, o instrutor de dança foi identificado como Rubens Augusto dos Santos, 49 anos. O corpo dele foi encontrado dentro de casa em estado de decomposição, envolto de um lençol e apresentava perfurações.
A vítima estava dentro de casa e o imóvel não tinha sinais de arrombamento e o carro da vítima estava estacionado na rua.
Mais informações a respeito da identidade do suspeito e do crime serão repassadas pelo delegado Arthur César na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), na tarde desta terça-feira (28).
*Estagiário sob supervisão da redação
Últimas notícias
Médico do Hospital Ib Gatto Falcão alerta sobre cuidados para evitar quedas, febre e infecções em crianças nas férias
Avó de Rico Melquiades denuncia violência cometida pelo ex-genro
Poste pega fogo na rua São José, no bairro do Jacintinho
Homem de 45 anos morre afogado em barragem no Sítio Manoel Gomes, em Coité do Noia
Concluintes do Ensino Médio celebram formatura no Colégio da Polícia Militar da capital
Educação divulga resultado do processo seletivo para gerentes Especiais Regionais
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
