Casal é preso pela PM com 1kg de maconha e grande quantidade de cigarros falsificados
As guarnições das Rondas Ostensivas Táticas Motorizadas (Rotam) chegaram até ao local após receberem informações do serviço de inteligência

Um casal foi preso na madrugada desta quinta-feira (30), na BR-104, em frente ao Hospital Universitário, após uma abordagem da Polícia Militar. Dentro do veículo em que o casal estava, a PM encontrou meio quilo de maconha e vários pacotes de cigarro, aparentemente falsificados.
As guarnições das Rondas Ostensivas Táticas Motorizadas (Rotam) chegaram até ao local após receberem informações do serviço de inteligência sobre um veículo que estaria trafegando em alta velocidade na região. Ao verificar e proceder com a abordagem, o material foi encontrado.
O autor informou que em sua residência havia mais material ilícito e, após assinatura de autorização de busca domiciliar, foi encontrado um tablete de 427 gramas de maconha e algumas bombinhas da mesma substância entorpecente. No local, também foram apreendidos 30 pacotes de fumo e mais 295 maços de cigarro aparentemente falsificados.
O casal foi encaminhado à Central de Flagrantes e autuado pelos crimes de tráfico de drogas e importação ou exportação de mercadoria proibida.
Apreensão de arma de fogo e drogas em Rio Largo
Já na tarde dessa quarta (29), equipes da Rotam apreenderam um revólver calibre 38, com cinco munições de mesmo calibre, além de 45 gramas de cocaína, sete munições nove milímetros, aparelhos celulares e uma balança de precisão, durante uma abordagem no município de Rio Largo.
Na ação, duas pessoas foram presas e encaminhadas à Central de Fragrantes.
Últimas notícias

Motociclista tenta desviar de buraco e fica ferida após perder controle de veículo em Palmeira

Hemoal realiza coletas externas de sangue em Arapiraca e Maceió nesta terça (10)

Prefeitura de Arapiraca fortalece laços com Fiocruz em busca de inovação na gestão pública em saúde

Comunidades participam de oficinas para construção do Plano de Mobilidade Urbana de Arapiraca

Prefeitos querem unidade nas comarcas para implantação de Portal das Festas

Após pausa, AMA anuncia retorno da Feira dos Municípios Alagoanos para 2026
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
