Festejos juninos começam no Marco dos Corais nesta sexta-feira (31)
'Forró Raiz' levará cultura popular e forró pé de serra para orla de Maceió
Dando adeus ao mês de maio e as boas vindas à temporada junina, a Fundação Municipal de Ação Cultural em parceria com as secretarias municipais de Turismo e do Trabalho, Emprego e Economia Solidária, transformará o Marco dos Corais em uma grande festa junina para os maceioenses e turistas.
Iniciando a programação com pé direito, o Forró Raiz, nesta sexta-feira(31), terá na programação o Coco de Roda Reis do Cangaço, Tião Marculino, Lula Sabiá e Xameguinho.
A iniciativa pretendr unir a beleza de Maceió ao clima junino, realizando um arraiá com muita música, alegria e incentivo à cultura. A festa terá início às 16h e irá até às 22h.
Durante todo o mês de junho a orla de Ponta Verde receberá diversas apresentações dos folguedos, bandas e trios de forró. Além disso, até o dia 16 também haverá uma feira de empreendedorismo com mais de 250 artesãos e espaço gastronômico.

Últimas notícias
Filho de Alves Correia atualiza melhora do radialista: “Já respira sozinho e conversa”
Influenciador revela que foi convidado para voo de helicóptero que terminou em tragédia no Rio
Adolescente fica ferido após colisão entre carro e motocicleta em Arapiraca
Idoso e mulher são socorridos após acidente de trânsito na AL-101 Sul, em Piaçabuçu
Carro atinge motocicletas e derruba poste na AL-101 Norte, em Paripueira
Carro invade praça e colide contra árvore no Centro de Craíbas
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
