Homem é preso três vezes no intervalo de 15 dias por furtos em Maceió; veja vídeo
Crimes ocorreram nos bairros Ponta Verde, Pajuçara e Stella Maris

Um homem foi preso três vezes no intervalo de 15 dias por furtos praticados nos bairros da Ponta Verde, Pajuçara e Stella Maris, em Maceió. De acordo com o delegado Vinícius Ferrari, as prisões ocorreram nos dias 15, 22 e 29 deste mês.
Nas duas primeiras prisões, o acusado - que não teve a identidade divulgada - foi solto pela Justiça após audiência de custódia. Já na mais recente, ele teve a prisão mantida pelo Poder Judiciário.
O primeiro furto ocorreu em uma pizzaria, onde o acusado levou celulares das vítimas. No segundo, ele teria furtado duas motocicletas de uma autoescola. No último crime, ele furtou uma moto estacionada em via pública, após retirar a placa do veículo.
Veja vídeo:
Últimas notícias

Cadáver em decomposição é encontrado em grota na Chã da Jaqueira

Homem com tornozeleira eletrónica é alvejado com seis disparos no Tabuleiro dos Martins, em Maceió

Homem é assassinado a tiros no bairro Ouro Preto, em Maceió

Deputado Fabio Costa vota contra aumento do IOF e celebra vitória no Congresso

Tutora de pit bulls será responsabilizada após ataque que resultou na morte de cachorro em Maceió

Criminosos tentam invadir residência para matar homem em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
