Homem é preso por descumprimento de medida protetiva no bairro do Prado em Maceió
O suspeito foi detido após ser identificado como infrator da medida protetiva, apenas quatro minutos após o acionamento

A guarnição FT APMSAM do 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM) na tarde desta sexta-feira (31), foi acionada pelo COPOM para atender uma ocorrência de violência doméstica no bairro Prado, em Maceió. A situação envolvia o descumprimento de uma medida protetiva, prevista pela Lei Maria da Penha.
De acordo com informações fornecidas pela guarnição, os envolvidos foram levados para a Central de Flagrantes. O suspeito foi detido após ser identificado como infrator da medida protetiva, apenas quatro minutos após o acionamento.
Este caso ressalta a importância da rápida resposta das autoridades e da eficácia da comunicação entre as equipes policiais para garantir a proteção das vítimas de violência doméstica.
*Estagiário sob supervisão da redação*
Últimas notícias

Alfredo Gaspar critica condenação de Bolsonaro e diz que decisão “fere a democracia”

STF condena Bolsonaro a 27 anos de prisão

Câmara promulga lei que unifica matrícula dos professores da rede municipal de Maceió

Pastor viraliza ao cravar data para a volta de Jesus à Terra

JHC prestigia homenagem à ministra Marluce Caldas e destaca representatividade alagoana no STJ

Trump se diz surpreso e insatisfeito com condenação de Bolsonaro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
