Homem é preso após agredir a esposa no município do Pilar
A filha da mulher vítima da violência, uma adolescente, teria avistado os agentes e relatado o crime
Mais um crime de violência contra mulher foi registrado em Maceió, na noite desse sábado (01). Um homem teria agredido fisicamente sua esposa, no município do Pilar, região metropolitana de Maceió.
De acordo com informações da Polícia Militar de Alagoas (PMAL), o fato ocorreu durante o patrulhamento da guarnição naquela região. A filha da mulher vítima da violência, uma adolescente, teria avistado os agentes e relatado o crime. Ao chegar à residência dos envolvidos a PMAL encontraram a suposta vítima e o agressor, que confessou ter agredido a mulher. Ela estava com o rosto machucado, evidenciando a veracidade do fato.
A mulher foi conduzida pelos agentes até a unidade de saúde Dr.José Lobo Ferreira, localizada no município de Satuba, onde foi atendida por equipe médica. Em seguida, as partes envolvidas foram levadas para a Central de Flagrantes, em Maceió. O homem foi autuado e preso pelo crime de lesão corporal praticada contra a mulher.
Veja também
Últimas notícias
Motorista que destruiu 50 imóveis diz que bebeu e ingeriu remédios
Justiça mantém presos instrutores de rope jump após morte de jovem
Loterias: sorteios desta sexta (19/6) serão adiados por conta da Copa
Mulher é encontrada morta por enforcamento no bairro Massaranduba em Arapiraca
Alves Correia grava vídeo emocionado após sair da UTI: 'Só tenho a agradecer'
Publicada lista provisória de isenção de taxa do concurso da PMAL para candidatos com TEA
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
